Para muitos,
a cirurgia para perda de peso
representa um novo começo

Sleeve gástrico

Uma operação de sleeve gástrico é semelhante a um bypass gástrico, mas parte do estômago é removida. Normalmente, este procedimento é realizado por cirurgia laparoscópica (através de pequenos furos no abdómen).

É removida uma grande parte do estômago, deixando apenas uma estreita faixa do mesmo: o sleeve gástrico. Em contraste com a cirurgia de bypass gástrico, a transição entre o estômago e o duodeno é mantida inalterada. Não são praticados quaisquer cortes nos intestinos, pelo que a transição permanece intacta.

Após a operação, a maioria dos pacientes perde uma parte de seu excesso de peso. Tal deve-se à considerável redução do tamanho do estômago assim como a uma correção do estilo de vida do paciente.
Saiba mais:

Vantagens do WLS Optimum

As cápsulas FitForMe Optimum foram especialmente concebidas para reforçar a sua dieta após a intervenção de sleeve gástrico. A grande vantagem do WLS Optimum é que apenas 1 cápsula por dia representa um grande reforço da sua dieta.

Outra vantagem do WLS Optimum é o invólucro exterior macio que o torna mais fácil de engolir com um pouco de água ou de bebida sem açúcar. Também, se necessário, a cápsula pode ser aberta e o conteúdo tomado com um pouco de puré de fruta.

Tomando apenas 1 FitForMe WLS Optimum por dia, poderá facilmente complementar a sua dieta pós-cirúrgica.