Mensagem importante

Nesses momentos de incerteza, gostaríamos de mantê-lo informado sobre como o FitForMe está respondendo à situação referente ao COVID-19. Na FitForMe, a sua saúde é sempre a nossa principal prioridade!

Por favor, mantenha-se seguro e informado! O nosso coração está com as pessoas que tenham sido afetadas pelo coronavírus, direta ou indiretamente.

Gostaríamos de desejar a todos os afetados pelo vírus uma recuperação saudável e rápida. Agradecemos a todos que se estão esforçando para cuidar de quem necessita de ajuda. Juntos, podemos fazer a diferença!

O seu suplemento

Acreditamos que é muito importante que possa continuar a tomar os seus suplementos diariamente. Estamos a fazer o nosso melhor para garantir que receba os suplementos em sua casa a tempo. Tenha a certeza que temos inventário suficiente e continuaremos a fornecer o seu suplemento.

A sua consulta de seguimento foi adiada?

Entendemos que, em muitos casos, a sua consulta com seu médico foi adiada devido à atual situação de emergência. No entanto, podemos imaginar que possa ter dúvidas sobre a sua dieta, vitaminas e ingestão. Estamos aqui para apoiá-lo também nessas perguntas. A nossa equipa de atendimento ao cliente está em plena capacidade e está disponível para responder às suas perguntas ou preocupações

Nós sempre estaremos aqui para o ajudar!

O serviço ao cliente permanece disponível e o horário de funcionamento permanece inalterado! Se tiver alguma dúvida ou questão, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através da linha telefónica 210 964 966 ou por e-mail para [email protected], todos os dias úteis da 9 às 18 horas.

Entregas

É sempre possível alterar o endereço de entrega através do nosso Atendimento ao cliente por e-mail ou telefone usando os contatos acima.
Juntamente com nosso parceiro logístico CTT, garantimos que seu pedido seja entregue em sua casa, como está acostumado. Vamos garantir que respeitemos suas instruções, como evitar o contato físico.

Aproveitamos esta oportunidade para desejar tudo de bom, esperando que, com a cooperação de todos, essa situação volte ao normal o mais rápido possível.

Equipe FitForMe